Diário Eletrônico

Diário, conceito antigo "estampa" moderna.
Artes, fotos, textos, músicas, segredinhos, citações, eventos, trabalhos, pensamentos...







quarta-feira, 21 de abril de 2010

Brasília 50 Anos!

                                                    
                                   Parque da Cidade - Brasília Foto: Eliane Colado

Feliz Aniversário Brasília!
A ti sou grata por me receberes cheia de sonhos e expectativas.
Por transformar meus sonhos em realidade!
Em Brasília, fiz grandes amigos (daqueles que são pra sempre), tive grandes amores (entre eles o meu primeiro amor), minha primeira vez, meu primeiro emprego.
Aprendi sobre arte, cultura, arquitetura, disciplina, solidariedade, misticismo, política,
e fiz minhas primeiras impressões reais da vida.
Em Brasília, me formei atriz, fotógrafa, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário